Nota de Falecimento

Comunicamos com pesar o falecimento do nosso Diretor de Relações Públicas e ex-presidente, Dr. Mohty Domit Filho.

O Dr. Mohty teve grande contribuição para o desenvolvimento do Clube, e fará muita falta pela sua amizade com os diretores e funcionários bem como pela sua generosidade para com o Clube.

O velório de Mohty Domit Filho será realizado Capela Vaticano, Sala Jade, em Curitiba, a partir da noite das 8h30 desta sexta-feira. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (01), às 13h, no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré.

Deixamos nossos sentimentos à família e agradecemos ao Dr. Mohty por todos os anos de dedicação ao Clube.